Marcelo quer manter retrospecto no Barradão

O goleiro Marcelo, que fará sua segunda partida como titular do gol do Atlético-MG, nesta quarta-feira, no Barradão, contra o Vitória, às 19h30, pelo Campeonato Brasileiro, espera manter a escrita de nunca ter perdido para o time baiano em jogos disputados naquele estádio.

“Nunca perdi lá, tive oportunidade de jogar duas partidas e nunca perdi no Barradão, espero que não perca lá desta vez”, disse Marcelo, que foi titular pela primeira vez na vitória sobre o Atlético-PR, no domingo passado e que foi contratado este ano junto ao Bahia, tradicional rival do adversário atleticano.

Antes de vir para o Atlético, no final de março, Marcelo vestiu as cores do Bahia, por um ano. E segundo o novo camisa um, nas duas vezes que enfrentou o Vitória, no Barradão, local do jogo, ele saiu de lá com a vitória.

Neste ano, Marcelo, quando ainda jogava no Bahia, enfrentou o Vitória uma vez e foi derrotado, na primeira fase do Campeonato Baiano, por 2 a 0, porém, o jogo foi disputado no Estádio do Pituaçu e não no Barradão, declarou o ex-goleiro do Bahia ao site OUL.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário