Juazeiro e Serrano na 1º divisão do baiano

Quem no inicio esperou Galicia e Ypiranga, ou até mesmo a Catuense, como integrante do Campeonato Baiano da primeira divisão em 2011, terá que se contentar com Juazeiro e Serrano. Como curiosidade, o Juazeiro, foi o adversário do Bahia no último titulo conquistado pelo tricolor em 2001. Confira detalhes em matéria do Portal do Futebol Baiano.

Atuando no Estádio Lomanto Júnior, o Serrano empatou por 1 a 1 com a Catuense. Como havia vencido a primeira partida por 2 a 1, em Alagoinhas, o time do sudoeste do estado voltou à primeira divisão após sete anos longe da elite. O gol do Serrano foi marcado pelo experiente Pena, enquanto Cléverton marcou para a Catuense.

Já o Juazeiro conquistou a classificação de forma dramática no Estádio Armando Oliveira, em Camaçari. Os visitantes foram derrotados para o Sport Camaçariense por 3 a 2, mas garantiram a vaga por terem vencido o jogo de ida por 3 a 1, em Juazeiro. O Juá volta à primeira divisão após ter sido rebaixado em 2008.

Serrano e Juazeiro começam a decidir o título da Segunda Divisão do Campeonato Baiano na próxima quinta-feira, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. A partida de volta acontece no domingo, no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista. Por ter melhor campanha, o Serrano tem a vantagem dos dois resultados iguais.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário