Galo negocia para ter Neto Berola do Vitória

O Vitória nega a informação do site Lance, entretanto foi publicada agora à noite. A transação é sugerida na base de troca. O volante Carlos Alberto, que também atua como lateral-direito, o meia Renan Oliveira, possivelmente serão transferidos para o Rubro-Negro. O terceiro nome será escolhido numa lista que será disponibilizada pelo Alvinegro. Confira

O Atlético-MG trabalha para anunciar mais um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro deste ano. O L!NET apurou que o atacante Neto Berola, de 22 anos, que pertence ao Vitória é a bola da vez.

Para contratar o novo reforço, o Galo deverá envolver três jogadores na negociação para conseguir prazo para pagamento da compra de Berola. A ideia é fazer a transação sem a ajuda do parceiro Banco BMG.

O volante Carlos Alberto, que também atua como lateral-direito, o meia Renan Oliveira, promessa que não conseguiu se firmar com Luxemburgo possivelmente serão transferidos para o Rubro-Negro. O terceiro nome será escolhido numa lista que será disponibilizada pelo Alvinegro.

O ex-jogador Mauro Galvão, atualmente superintendente de futebol do clube baiano, confimou a negociação ao L!NET, mas não quis entrar muito em detalhes.

– Não posso negar que a negociação esteja acontecendo. Mas quem está cuidado é o presidente. Faltam detalhes porqu é uma negociação complicada. O ideal é que tudo seja resolvido após o jogo contra o Atlético-GO pela Copa do Brasil porque o Neto está inscrito na competição – disse Galvão ao L!NET.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário