Copa do Nordeste: Bahia pode escalar titulares

O Bahia pode utilizar seu time titular, os principais jogadores do técnico Renato Gaúcho, em alguns jogos da Copa do Nordeste durante o recesso do Campeonato Brasileiro, com a disputa do Mundial da África do Sul. Tudo vai depender do desempenho da equipe na 2ª Divisão, até o início do recesso de 40 dias, que começa após a disputa da 7ª rodada, dia 5 de Junho.

O Bahia montou toda uma estrutura especial para a disputa da Copa do Nordeste, com Diretor, Eliseu Godoy e Comissão Técnica completa. Mas o recesso de 40 dias é muito tempo para deixar um time parado, só treinando, pode comprometer o ritmo de jogo da equipe. Além disso, o Bahia investiu até agora na contratação de sete jogadores, desde o término do Campeonato Baiano – Cacá, Morais, Diego, Renê, Aleílson, Jael e Dênis – e muitos deles vão precisar de um trabalho especial e ritmo de jogo.

Mas, por enquanto, o time que vem sendo preparado para a estreia na Copa do Nordeste, em Junho, com a base do time campeão baiano de júniores, em Junho, fez no Sábado com: Renan, Bebeto, Douglas, Tiago e Roberto; Willames, Pablo, Pink e Jhulliam; Mauricio e Hélder; Quinze clubes disputarão o Nordestão 2010: Bahia, Vitória, Fluminense de Feira, Náutico, Santa Cruz, CSA, CRB, América-RN, ABC, Ceará, Fortaleza, Confiança, Sergipe, Botafogo-PB e Treze. Com informações do Site Oficial do Clube/Tribuna da Bahia.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário