Bahia x Sport: 22 mil ingressos vendidos

É mole? 22 mil ingressos vendidos para uma partida que pouco vale além da liderança da série B. O site do Bahia acaba de divulgar mais uma parcial da comercialização dos bilhetes, no dia de hoje.

O número é de assustar, até à média de público dos clubes integrantes da série A. Até ao final desta quinta-feira, foram vendidos 21.500 ingressos para o próximo jogo, Sábado, contra o Sport, às 16h10, no Estádio de Pituaçu. Nesta Sexta-feira, as vendas continuam normalmente, até às 17 horas.

O time para o jogão deste Sábado continua indefinido. Rogerinho deixou a partida contra o Vila com uma entorse no tornozelo esquerdo, mas tem grandes chances de jogar Sábado, segundo médicos do clube. Apodi também não deve ser problema, mesmo após a pancada na bacia que o tirou de campo na Terça. Já o caso de Morais é mais grave. Ele tem feito um trabalho de recondicionamento físico e é dúvida para o duelo.

Uma boa notícia para a torcida tricolor

Grahl acaba de acertar uma aproximação salarial com o que ganham outros jogadores, como Morais, com isso o atacante tricolor permanecerá no Bahia.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário