Bahia x Sport: 10 mil ingressos vendidos.

Sem dúvida, a torcida tricolor se não é a maior, com certeza é a mais fiel e apaixonada do Brasil. Na liderança da Série B, o Bahia enfrentará o Sport no próximo Sábado, em Pituaçu, e certamente o torcedor tricolor lotará o estádio, para ajudar.

Em apenas um dia de venda, foram comercializados 5 mil ingressos e a procura por bilhetes só aumenta. Nesta quinta-feira, o movimento nos pontos de venda tem sido intenso e ainda sem a parcial oficial, que só sai no final da tarde, é possível afirmar que já foram comercializados mais de 10 mil ingressos.

O motivo é simples, o Bahia está invicto há quatro jogos, líder da Série B do Brasileiro e o jogo contra o Sport é um dos maiores clássicos do nordestino. Os atrativos são muitos e a promessa é de casa cheia na tarde de Sábado (29), no Estádio de Pituaçu. O movimento nos postos de venda é grande na manhã de hoje.

Por iniciativa da torcida, com adesão do departamento de marketing do clube, estão sendo arrecadadas bolas de soprar com as cores do tricolor. Um dos pontos de entrega é a loja oficial Viva Bahêa, na Avenida Manoel Dias da Silva.

A venda continua durante todo o dia, até às 17h00.

PONTOS DE VENDA:

Sede de Praia da Boca do Rio;

Loja Oficial Viva Bahêa (Avenida Manoel Dias da Silva, ao lado da Farmácia Santana);

Bilheterias do Estádio de Pituaçu;

Loja Casa do Tricolor Capemi;

Bahia Sports (Centro, ao lado da Ricardo Eletro de Lauro de Freitas)

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário