Bahia: Pituaço vai ferver hoje à noite

Hoje, logo mais à noite, Pituaçu vai ferver para levar o Bahia a mais uma vitória. A expectativa em torno do jogo é grande, uma vez que o Bahia vem de duas vitórias seguidas. A torcida tricolor, que andava desconfiada e triste depois do Bainão, voltou a sonhar com a contratação de bons jogadores. Agora, mais qualificado o elenco do Esquadrão, é esperar que o Bahia nos recompense com mais um triunfo, confirmando a sua boa fase na competição. Confira matéria da Tribuna!

Tudo em jogo. O time do Bahia volta esta noite ao estádio Governador Roberto Santos determinado a dar um passo firme, positivo, na sua caminhada rumo à Série A do Campeonato Brasileiro em 2011. Com casa cheia, apoio total da torcida tricolor nas arquibancadas, fazendo ferver o “Caldeirão do PituAço”, o time do técnico Renato Gaúcho pega a Ponte Preta de Campinas com a chance de assumir a liderança da 2ª Divisão com 100% de aproveitamento, se manter por três rodadas consecutivas no G-4, que garante vaga na 1ª Divisão.

Além da ótima largada na Série B, com triunfos contra o América de Natal, por 1 a 0, em Pituaçu, e 2 a 1 sobre o Ipatinga, em Minas Gerais, o Bahia tem investido em boas contratações, motivando ainda mais a torcida, que promete lotar, dar apoio a Renato Gaúcho e seus jogadores nesta difícil partida contra a Ponte Preta. E todas as atenções desta noite estarão voltadas para a estreia do meia Morais, ex-Vasco da Gama e Corinthians, de São Paulo, que pediu apenas um pouco de paciência à torcida tricolor, lembrando que ficou muito tempo sem jogar, mas prometendo raça e luta.

“Vou jogar com muita vontade e determinação, vim para o Bahia com esta determinação. Mas joguei pouco esse ano devo sentir o ritmo. Peço paciência à torcida, porque ritmo de jogo é questão de tempo”, disse o estreante Morais.

Hoje à noite, contra a Ponte Preta, o técnico Renato Gaúcho mantém a base dos dois primeiros jogos pela Série B do Campeonato Brasileiro, ainda sem a volta do goleiro Fernando, que se recupera de uma lesão de joelho, mas com a presença de Apodi na lateral-direita, e com um esquema tático com três meias, jogadores de muita velocidade e qualidade técnica, que deixa otimista o treinador do tricolor baiano.

Com ingresso a preço único de R$ 20,00, a garantia de um público recorde no Brasileiro da Série B deste ano, com mais de 25 mil torcedores pagando ingressos no estádio do Parque Metropolitano de Pituaçu. Mas da metade da carga máxima de 15 mil ingressos foi vendida nos dois primeiros dias, confirmando a expectativa de uma bonita festa do futebol baiano esta noite no “PituAço”.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário