Bahia é um forte candidato ao acesso

O Atacante do Bahia é apenas um jogador esforçado e, por isto, tem sido de grande importância, encarna a camisa tricolor, ao contrário dos meias Leandro e Rogerinho, que só de pose tem pra lá de dois metros. Veja o que disse ao site IBAHIA, o Rodrigo Grahl acerca das perspectivas de acesso do Bahia.

O atacante Rodrigo Grahl tem sido peça-chave no elenco do Bahia. Prova disso foi o gol que deu o triunfo sobre o América-RN por 1 a 0, na estréia da Série B, e a vitória por 2 a 1 sobre o Ipatinga, fora de casa, no sábado (15) – além de ter marcado o gol de empate, Grahl deu o passe para a virada de Rogerinho. “Estou muito contente com a fase que estou vivendo, junto com meus companheiros.

É muito bom começar o Brasileiro com duas vitórias e a diretoria está reforçando nossa equipe”, disse o atacante, que já marcou 12 gols na temporada pelo Bahia. Grahl também se mostrou animado e acredita em uma boa campanha do time baiano na Série B. “Tenho certeza que o Bahia vai dar muito trabalho na Série B e será um forte candidato ao acesso”, comentou o artilheiro.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário