Avaí x Vitória: Ricardo Silva faz mistério

Mistério no futebol agora virou moda, escalações a sete chaves e justificativas descabidas. Agora dizem que o Péricles Chamusca é velho conhecedor do futebol da Bahia, então boca de siri, para não dar pista. Acontece que tudo muda e o Vitória mudou muito e o próprio futebol do Bahia, além disso, quando o Chamusca trabalhou por aqui, o arco-íris ainda era em preto e branco e o meu amigo TRI (Altair), nem imaginava que, um dia, poderia ser campeão, imagina TRI. Confira os mistérios do Ricardo Silva numa matéria do site Ibahia.

O próximo adversário rubro-negro é o Avaí do técnico Péricles Chamusca, um velho conhecido da torcida do Vitória. Para o duelo na Ressacada, o comandante Ricardo Silva prega a cautela e não revela o time titular que vai entrar em campo às 18h30 deste sábado (29).

“Do outro lado tem um treinador que é baiano, muito estudioso, estrategista e que conhece bem o futebol baiano. Já trabalhou no Vitória e não vou antecipar o time desta vez”, disse Ricardo Silva, em entrevista coletiva.

A única certeza fica por conta da estreia de Jonas na lateral direita, já que Nino Paraíba vai cumprir suspensão. No entanto, o treinador rubro-negro não garantiu a volta de Júnior ao ataque, por causa da boa atuação de Schwenck na última quarta, quando marcou três gols em cima do Galo.

Outras dúvidas estão no meio-campo. Como Uelliton vai ficar longe dos gramados por 15 dias, Neto Coruja e Ricardo Conceição brigam para jogar ao lado de Vanderson. Mesmo recuperado de contusão, Bida não está garantido no time. Viáfara e Ramon foram vetados pelo departamento médico.

A provável formação do Vitória conta com Vinícius; Jonas, Wallace, Reniê e Egídio; Vanderson, Ricardo Conceição (Neto Coruja), Bida e Lenilson; Elkeson e Schwenck (Júnior)

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário