Av. Bahia, nº 12, Pituaçu, Salvador-BA

Como podemos chegar lá jogando tão aberto? Essas avenidas na defesa do tricolor, com pistas para aviões tanques pousarem, tornou o Bahia um sério candidato a levar gols em todas as partidas.

O Bahia joga para ganhar. Tudo bem. Mas, como não se preocupar em não tomar gols? O Bahia joga às vezes como se fosse fácil reverter um placar contrário. E não é.

O tricolor parece que acredita em milagres feito a tevê de Edir Macedo. Pois, foi o que aconteceu com Omar e suas boas defesas durante o jogo. O tricolor parece crer copiosamente no seu goleiro e que a qualquer momento poderá empatar um jogo perdido.

A ponte criou ótimas oportunidades a partir da displicência e até arrogância dos nossos defensores. Pareciam sem compromisso com a defesa.

Eles foram muito bem no primeiro tempo, nossos defensores, quando cabecearam para o gol adversário, mas quando tivemos que nos defender dos cabeceios dos adversários… Comeram mosca.

Leandro parece que algumas vezes adormece. Nada objetivo, perde a bola em situações que nos deixam completamente sem ter o quer fazer senão rezar, rezar e rezar.

O meio com três criadores é uma ilusão de ofensividade, pois quem vai botar a bola lá dentro?.Sim, pois sempre sobrará jogadores com as mesmas características e que não cabecearão nem defenderão.

Itacaré, como gostei de ver o senhor entrar e simplesmente meter a bola lá dentro. Para mim Rogerinho come banco.

Itacaré foi o nome do jogo, em poucos minutos resolveu. Valeu Itacaré!

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário