Confirmado: Atacante Jael volta ao Bahia

Um dos destaques do Bahia na Série B de 2009, competição em que marcou 10 gols, o atacante Jael acertou seu retorno para o Esquadrão de Aço, anseio da torcida tricolor desde o fim da temporada passada.

Com o seu bom desempenho no Bahia, Jael transferiu-se para o futebol sueco, mas não se adaptou ao clima e no período em que esteve no Kalmmar FF, sempre manifestou sua intenção e desejo de retornar para o clube onde viveu seu melhor momento na carreira.

Jael conquistou a torcida tricolor com seus gols decisivos e de raça e sempre dando muito trabalho aos zagueiros adversários.

“Voltar ao Bahia é um sonho que está se tornando realidade. A melhor fase da minha pessoal e profissional foi no Tricolor. Tinha outras propostas, inclusive da Série A, mas quero fazer história neste clube. Estou com saudades de ouvir a torcida gritando meu nome e nesta sexta-feira, vou estar no Pituaço, para reencontrar a galera”, comentou o atacante.

O atacante Jael desembarca em Salvador, na quinta-feira, às 13h00 e será apresentado ao torcedor tricolor no Estádio de Pituaçu, na sexta-feira, antes da partida contra a Ponte Preta. Informação, publicação do site oficial do Bahia

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário