Volante Sport diz ter proposta do Vitória para 2010

Bahia garantido na série B, Vitória com o pé firme da série A e as duas mãos na Copa Sul-Americana, agora chegou a vez da temporada dos chutes, bicos, pontapés e tiros de metas no tema das especulações, de quem vem e de quem fica. No Bahia é o retorno do técnico Alexandre Gallo e a renovação de contrato do atacante Jael. No Vitória existem rumores da possibilidade de afastamento de Jorginho Sampaio e, agora, o site UOL trás o interesse do Leão pelo volante do rebaixado Sport de Recife. Confira.

Sem mais nenhum interesse no Campeonato Brasileiro, a diretoria do Sport já está pensando na reformulação do elenco para próxima temporada. Ainda nesta semana a direção do clube pernambucano vai se reunir com o empresário do volante Andrade, Luis Gustavo, para acertar a rescisão do contrato do jogador, que alegou ter uma proposta do Vitória.

O volante que estava escalado para partida do último domingo, contra o Fluminense, ficou de fora o da partida justamente por conta desta proposta. Segundo o vice-presidente de comunicação do Sport, José Alves, Andrade não faz mais parte dos planos da equipe e não treina mais com o elenco. “O Andrade não demonstra mais nenhum interesse em jogar pelo Sport e por isso não adianta ficar com ele no grupo. Ele nem mais vai treinar com o restante do nosso elenco até o final Brasileiro”, explicou José Alves.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário