Vitória é goleado pelo Fluminense no Maracanã

Fred do FluminenseO Vitória não suportou a escalada triunfal do Fluminense e foi goleado por 4 a 0, neste domingo (29), no Maracanã. O Rubro-negro completou mais de dois meses sem marcar um gol fora de casa.

Com a derrota, o Vitória permanece na 13ª colocação, com 47 pontos.O Rubro-negro se despede do Brasileirão 2009 contra o Goiás no próximo domingo (6), no Barradão.

Lento, o time do Vitória demorou a entrar no jogo. O Fluminense, mas aceso, não perdeu a oportunidade e marcou dois gols em dois minutos. Aos quatro, Alan recebeu de González na área e bateu na saída de Gléguer. Aos cinco, Fred, com um belo giro de fora da área, acertou o canto do goleiro do Leão.

Aos poucos, o Vitória retomou o domínio e pressionou o time casa. Aos 13, Nino Paraíba recebeu na direita e chutou cruzado. A bola parou na trave. O Fluminense conseguiu se organizar e equilibrou a partida, mas foi o Vitória que chegou mais uma vez com perigo. Aos 47, Vanderson mandou uma bomba de fora da área e exigiu bela defesa de Rafael.

O Vitória voltou para o segundo tempo mais agressivo. Porém, errava nas conclusões. Aos 9, Nino Paraíba recebeu passe de Leandrão na área e chutou em cima de Rafael. Empurrado pela torcida, o Fluminense ampliou logo aos 15. Dentro da área, Conca mandou no ângulo de Gléguer.

Aos 42, os anfitriões deram números finais à partida. Adeílson dividiu com Magal na grande área e a bola sobrou para Conca tocar para o gol livre. Ainda houve tempo de Leandrão, pelo Vitória, e Diguinho, do Fluminense, receberem cartão vermelho.

Confira os gols de Flu 4 x 0 Vitória

Confira a penúltima rodada do Brasileirão:
Corinthians-SP 0 x 2 Flamengo-RJ
Palmeiras-SP 3 x 1 Atlético-MG
Santo André-SP 5 x 3 Náutico-PE
Atlético-PR 2 x 0 Botafogo-RJ
Grêmio-RS 4 x 2 Barueri-SP
Fluminense-RJ 3 x 0 Vitória-BA
Goiás-GO 4 x 2 São Paulo-SP
Sport-PE 1 x 2 Internacional-RS
Cruzeiro-MG 4 x 1 Coritiba-PR
Avaí-SC 2 x 2 Santos-SP
Classificação aqui

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário