Vitória começa olhar para a parte de baixo da tabela

O Vitória voltou a decepcionar mais uma vez fora do Barradão, configuram-se suas características de Time caseiro. Por enquanto segue o rubro negro baiano da décima primeira posição, com 44 pontos. O próximo compromisso do Leão será contra o Avaí, sábado que vem. Se claudicar até a sul americana ficará ameaçada, já que a fila aumentou bastante com times em pontuações próximas, como Santos, Barueri, Coritiba, Atlético do Paraná e Botafogo.

Certo mesmo é que o Vitória deve pensar bem mais seriamente em conquistar pelo menos um pontinho para afastar-se da zona perigosa. Depois sim, mais tranqüilo, pode tentar um pontinho aqui outro ali para pensar numa sul americano, o resto é discursos visionário apenas para efeito de marketing e posicionamento de mercado, na colocação de seu produto.

Certo mesmo é que o Time rubro negro caiu muito de produção e a continuar nessa batida e principalmente se fracassar contra o Avaí vai bater o desespero e o Vitória não tem estrutura para suportar uma nova realidade negativa que pode sim, bater em suas portas.

Fica cada vez mais caracterizado que o Lugar Tenente do futebol baiano e nordestino, que o Bahia tem abandonado, não será ocupado tão cedo, nem pelo Sport, Náutico e muito menos pelo Vitória.Rui Carvalho

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário