Vitória: 1 triunfo em sete jogos deixa torcedor pessimista

torcida do vitóriaO portal de notícias do UOl aponta triunfo do Atlético-PR sobre o Grêmio Barueri e a derrota do Vitória para o Goiás como resultado provável que tiraria o time baiano da sulamericana. Isso seria um castigo merecido pelo relaxamento do rubro-negro baiano? Acredito que a torcida rubro-negra tenha motivos para estar confiante numa final de campeonato digna das esperanças que depositou em seu time. Não seria, contudo, uma catástrofe inesperada o Goiás vencer aqui em Salvador. Aliás, o Goiás nesses últimos jogos deveria ser chamado de Goiás Dignidade Football Club. Confira matéria do site UOL

Mesmo tendo sido goleado pelo Fluminense por 4 a 0, no último domingo, o Vitória, ainda tem grandes chances de garantir uma vaga na Copa Sul-Americana em 2010 na partida contra o Goiás, neste domingo, no Barradão.

Apesar de ter conquistado apenas um triunfo nos últimos sete jogos, somando apenas três pontos, o Vitória tem 84,2% de chance de conquistar uma vaga na Copa Sul-Americana, segundo o site do departamento de matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

E essa vaga será assegurada caso o Vitória derrote o Goiás no estádio Manoel Barradas. Caso o Vitória empate terá que torcer para o Atlético-PR não somar ponto contra o Barueri, em Presidente Prudente. Já em caso de derrota, a torcida será pelas derrotas do time paranaense e do Fluminense, desde que não seja por goleada, para o Coritiba, no Couto Pereira.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário