Vai lotar? Bahia vende 10.000 ingressos até agora

O Bahia foi atrás da sua torcida agora que precisou de seu entusiasmo. Falo da verdadeira torcida do Bahia. A torcida do Bahia que pagou R$ 10,00 reais para assistir ao duelo entre Bahia versus Fortaleza é o público mais tradicional do tricolor: ele não abandona o clube. Aliás, o Bahia só não acabou por causa de sua fanática torcida. Clubes mal administrados já faliram, como o exemplo do tradicional Itapagipe. Saber que o time luta agora para não cair anima o torcedor do Bahia para que não venha o Bahia a lutar contra o seu ostracismo na terceira divisão, esta que começa depois e termina antes das outras duas séries do brasileirão. É exatamente isso que aposta a diretoria do Bahia como nos mostra o site “ibahia.com”. Leia:

A campanha feita pela diretoria, atletas e comissão técnica do Tricolor com o objetivo de lotar Pituaçu nas próximas partidas está dando certo. As vendas para o duelo entre Bahia e Fortaleza foram antecipadas e, segundo a assessoria do clube, mais de 10 mil ingressos já foram comprados.

A entrada custa R$ 10 (arquibancada), preço único. A partida será realizada nesta sexta-feira (6), às 20h (de Salvador). As bilheterias do Estádio de Pituaçu começaram a comercializar as entradas nesta quarta-feira (4).

O torcedor também pode garantir o ingresso na loja Bahia Esportes (Lauro de Freitas), na Casa do Tricolor (Shopping Capemi e Jardim dos Namorados) e na Sede de Praia do Bahia (Boca do Rio).

Promoção – Seis associados dos programas de compra de ingressos serão sorteados para cobrar um pênalti no gramado de Pituaçu, durante o intervalo da partida desta sexta. O seis ainda ganham um kit com produtos oficiais do clube.

*Foto: Robson Mendes/Correio

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário