Sexta-feira é dia de guerra em Pituaçu

Torcida do Bahia

Sexta-feira é dia de guerra em Pituaçu. Bahia e Fortaleza na luta contra o rebaixamento. O comandante do tricolor baiano já começa a quebrar a cabeça para montar o time. Com Bruno Silva e Leandro suspensos, o técnico deve ir com um time mais ofensivo para o embate decisivo.

No último treinamento, Ananias, Paulo Isidoro e Juliano, ele mesmo, brigam por duas vagas. O último entrou bem no jogo contra o Juventude e corre atrás de uma vaguinha entre os titulares.

Responsável pela marcação, Marcone e Hernani completam o setor. Rubens Cardoso, Vinicius e Hélton Luiz foram liberados pelo departamento médico, mas esquentam o banco.

No ataque, um alívio para o comandante e para a torcida tricolor: artilheiro do time na segundona com oito gols, Nadson se recuperou da dor na costela e está pronto para a partida contra os cearenses.

O torcedor do Bahia que quiser comprar seu ingresso para o duelo contra o Fortaleza vai ter que aguardar um pouquinho. Devido ao feriado de hoje (finados), as vendas foram suspensas na sede de praia nesta segunda. Até ontem, mais de quatro mil ingressos já haviam sido vendidos para o confronto de sexta-feira.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário