Paulo Bonamigo fica, Wagner Mancine vai embora!

É um entra e sai sem trégua, mas sem nenhuma novidade. A renovação com o técnico Paulo Bonamigo era esperada, enquanto a saída de Wagner Mancine era dada como certa. O técnico Mancini comandará a equipe nas duas últimas rodadas: contra o Fluminense, domingo, no Maracanã e contra o Goiás, dia 6. Depois disso, parte a mil para local ainda desconhecido.
Chegou vez de Ricardo Silva mostrar seu valor? Bom, isto é com Jeová, Roberto Carlos e os torcedores do Vitória. Ambos os registros são oriundos dos sites oficiais dos respectivos clubes.
Outro que renovou, segundo Euclides Almeida do site Sempre-Bahia, foi o zagueiro Nen, já com o atacante Jael a coisa está amarrada, o jogador viajou até São Paulo onde tem proposta do Guarani de Campinas. Sem ilusão, não creio que fique outra temporada no Bahia. Em relação ao goleiro Marcelo, poucos detalhes separam a renovação, acertos de pagamentos de salários e prorrogação de empréstimos, junto ao Corinthians, estão em andamento, segundo o superintendente do Bahia, Elizeu Godoy.Wagner Mancine

Em comum acordo, o Vitória e o técnico Vagner Mancini resolveram suspender o contrato que tinha em vigência até dezembro de 2010 devido a reestruturação orçamentária do clube

O técnico Vagner Mancini comandará o time nos dois últimos do Campeonato Brasileiro da Série A e a diretoria acredita na classificação para a Copa Sul-Americana. O clube desde já agradece ao treinador pelo relevante serviço prestado.

Paulo Bonamigo

Dada como praticamente acertada a renovação desde a noite desta terça-feira, a renovação de contrato entre o técnico e o Bahia para a temporada 2010 acabou sendo oficializada na tarde desta quarta-feira, através do site oficial do clube.

Bonamigo chegou ao Bahia com a missão de livrar o time da zona de rebaixamento e conseguiu. Comandou o time em 10 partidas e conquistou cinco vitórias, dois empates e três derrotas, mas ainda tem uma partida na última rodada da Série B, contra o Atlético-GO.

Dos quatro treinadores que passaram pelo Bahia, Bonamigo foi quem teve melhor aproveitamento, conquistando 56,6% dos pontos disputados, enquanto Alexandro Gallo e Paulo Comelli obtiveram 44,4% e Sérgio Guedes apenas 30,5%.

Com a renovação de contrato, Bonamigo deve utilizar a partida contra o Atlético-GO para testar alguns jogadores que não tiveram muitas oportunidades com a camisa do Bahia, como é o caso do atacante Wilson Júnior e do meia Maurício.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário