Nen garante presença na partida contra o Fortaleza

Torcedor de futebol que busca informações via internet deve ficar completamente perdido diante de tantas informações desencontradas sobre o mesmo assunto. Depois de lê aqui e ali que o zagueiro Nen, ainda depende de um teste para ser confirmado para o jogo de amanha, encontro a confirmação pronta e acabada no site UOL onde é certa a presença do zagueiro para a tal batalha de amanhã. Se a informação procede ou não, somente no começo da noite desta sexta-feira saberemos. O certo é, que com NEN, com Matusalém ou até mesmo sem ninguém a vitória contra o Fortaleza é imperiosa para o destino do velho e cansado Bahia. Confira voce mesmo.
Como de costume nas vésperas dos jogos, o treinador Paulo Bonamigo realizou na tarde desta quinta-feira um rachão como última atividade antes da partida contra o Fortaleza, nesta sexta-feira, no Pituaçu.

Durante o treinamento, o técnico Paulo Bonamigo teve uma boa notícia: a presença do zagueiro Nen, que realizou um trabalho físico, dando voltas no campo do Fazendão e praticamente garantiu vaga na partida contra o Fortaleza.

“Nessa hora tem que fazer o sacrifício. A torcida atendeu nosso pedido e vai lotar Pituaçu. Temos que fazer de tudo para agradá-los e tirar o Bahia o quanto antes dessa situação nestes dois jogos que temos em casa”, declarou o zagueiro ao site Bahia Notícias.

Já o meia Paulo Isidoro acabou não participando do treinamento e, ao contrário de Nen, não deve participar do jogo contra o Fortaleza. Mesmo assim o jogador segue concentrado para a partida desta sexta-feira.

Depois do rachão, Bonamigo realizou um trabalho de bolas paradas, na tentativa de melhorar as finalizações e aproveitar melhor as cobranças de falta e escanteio, que podem ser decisivas na reta final do campeonato.


Grupo Revolução Tricolor

O Grupo Revolução Tricolor lançou um abaixo-assinado pedindo a saída imediata do Sr. Rui Accyoli da presidencia do conselho deliberativo do E.C.Bahia.

Chame seu irmão, seu amigo tricolor para também assinar o abaixo-assiando, aqui . Esta que é também a luta por nossa paixão contra o continuísmo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário