Nem é a única dúvida do Bahia contra o Vila

Zagueiro NENA qualidade do passe, a média de aproveitamento e o baixo nível tecnico do elenco tricolor são responsáveis por essa campanha muito ruim. Com Nem ou sem Nem o Bahia vem mal. O menor risco seria nossa defesa titular jogar amanhã, até porque Nem representa a figura do xerife, figura que Estevam Soares, hoje técnico do Botafogo, na época de jogador do Bahia com seu comando passava respeito aos adversários e para toda a equipe. Nem não lembra a boa fase de Estevam Soares, de um Roberto Rebouças, nem de um zagueiro de primeira divisão. Contudo, o nosso Nem está suando a camisa e fará falta dada a opulência de mediocridade desse nosso elenco. Que por sinal tem um dos piores “scauts” do futebol da série “B”. Vejam a estatística desse elenco: Ataque, 43; Defesa, 52; Média de gols marcados 1.26; Média de gols sofridos, 1.53; Saldo de gols, -9. Leia matéria do Bahia Notícias sobre a dúvida do Bahia para o próximo jogo:

Fora da partida contra o Fortaleza por sentir dores musculares no músculo posterior da coxa esquerda, o zagueiro Nen ainda não está completamente recuperado e segue como a única dúvida para o jogo de terça-feira (10) contra o Vila Nova, às 20h50, horário de Salvador, em Pituaçu. Na manhã deste domingo (8), o capitão desceu para campo e realizou treinamento a parte, acompanhado de perto pelos departamentos médico e físico.

Nen ficará concentrado no Fazendão fazendo tratamento intensivo no local para ficar a disposição para o confronto. Caso participe das atividades da segunda-feira (9), o zagueiro volta no lugar do criticado Vinícius, que visivelmente não está no mesmo nível físico dos companheiros. Os dois gols do Fortaleza saíram em jogadas em cima dele. Além do provável retorno do capitão, Leandro está confirmado no lugar de Léo Medeiros. Com isso, o time que encara o Vila deverá começar com Marcelo; Marcos, Menezes, Nen (Vinícius) e Alex Maranhão; Leandro, Marcone, Hernani e Ananias; Jael e Nadson.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário