Marcelo diz que deve deixar o Bahia no fim da Série B

Goleiro Marcelo do Bahia O goleiro Marcelo e o atacante Jael, da leva de 40 e tal jogadores contratados pelo Bahia no inicio desta temporada, foram os únicos, em minha opinião, que se salvaram do fracasso geral. Ontem já se noticiava que o atacante tem proposta de clubes do Brasil e fora, e também deve deixar o tricolor no final desta temporada. É aquela coisa, time de aluguel, jogadores sem laços afetivos com o clube, faz da debandada geral algo completamente normal e esperado. Confira abaixo explicações do goleiro, publicadas pelo site justiça desportiva agora há pouco.
O Twitter é cada vez mais usado para os atletas se comunicarem com seus fãs. Agora foi a vez do goleiro Marcelo, ex-Corinthians, utilizar o micro-blog para anunciar que está se despedindo do Bahia. Com contrato de empréstimo a encerrar no final do ano, o jogador admitiu que a partida deste sábado, dia 21 de novembro, contra o Guarani, deve ser a última em Salvador com a camisa tricolor.

Depois deste jogo, o Bahia ainda tem mais um compromisso, contra o Atlético/GO, e Marcelo prevê que esta sim poderá ser sua despedida definitiva. O camisa 1 tem contrato com o Corinthians até junho de 2010, mas a partir de dezembro poderá assinar qualquer pré-contrato com outros clubes.

“É o ultimo jogo do ano aqui em Salvador e infelizmente pode ser o meu também pelo ‘Bahêa’, mas espero que não”, postou o goleiro na Internet.

Apesar de declarar algumas vezes que deseja permanecer no Bahia, Marcelo revelou ainda ter sido procurado pela diretoria para tentar a renovação e em 2010 deve respirar novos ares. Pelo menos, diz que sairá com a sensação do dever cumprido, caso o Tricolor permaneça na Segundona.

Hoje, o time é o 13º colocado com 45 pontos, três a mais que o Brasiliense, último integrante da zona de rebaixamento da Série B.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário