Goleiro Marcelo é poupado e vira dúvida para sábado

Goleiro Marcelo do BahiaNa tarde desta quinta-feira o técnico Paulo Bonamigo realizou o último coletivo antes da partida contra o Guarani, neste sábado, no Pituaçu, sem a presença do goleiro Marcelo.

O goleiro tricolor reclamou, durante o aquecimento, de dores no punho e acabou ficando de fora do gol do Bahia no coletivo. “Estou com um incômodo no joelho e os punhos estão doendo bastante, mas já comecei a fazer o tratamento para participar do jogo de sábado”, comentou o goleiro Marcelo.

Para o médico Daniel Araújo, a presença do goleiro na partida vai depender do resultado do tratamento que já estava sendo feito durante o treinamento.

“O Marcelo tem um cisto sinovial no punho e às vezes acaba incomodando, mas vamos dar prosseguimento ao tratamento com gelo hoje (quinta-feira) à noite na concentração, amanhã (sexta) nos dois períodos e no sábado pela manhã”, explicou o médico do Bahia.

Mesmo sem ter a presença garantida, o goleiro Marcelo espera poder participar do jogo contra o Guarani. “Espero entrar em campo no sábado e ajudar o Bahia a confirmar a permanência na Série B”.

O técnico Paulo Bonamigo ainda não definiu o time que entra em campo para enfrentar o Guarani. A maior dúvida é em relação a entrada de Bruno Silva ou de Marcone na função de volante para jogar ao lado de Leandro, caso o Bahia atue com dois armadores.

Mas existe também a possibilidade de Bonamigo começar o jogo com três volantes. Aí jogariam Leandro, Marcone e Bruno Silva e a outra vaga seria disputada entre, Helton Luiz, Juninho e Paulo Isidoro.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário