Faltou “algo a mais”, diz Mancine

Vagner ManciniO Vitória começou bem o Brasileiro e sonhou com uma vaga no G-4 durante boa parte até mesmo do segundo turno. A cinco jogos do fim da competição, porém, o time está em 11º lugar. Sem vencer há três partidas, a equipe do técnico Vagner Mancini corre o risco até mesmo de perder uma das vagas na Copa Sul-Americana, já que está apenas três pontos acima do Coritiba, o 14º, seu algoz no último domingo (veja o vídeo com os melhores momentos de Coritiba 1 x 0 Vitória). Para o comandante rubro-negro, o Vitória não conseguiu se diferenciar dos demais concorrentes.

– Faltou o algo mais. É importante deixar claro que não estou falando de falta de empenho. Faltou alguma coisa que levasse o nosso time a buscar uma colocação melhor. Tivemos falhas em algumas partidas importantes e não conseguimos nos manter na parte de cima – comentou o treinador.

No Bahia, feriado de trabalho

Feriado à parte, o time do Bahia treinou em dois turnos nesta segunda-feira. O técnico Paulo Bonamigo comandou uma atividade tática em campo reduzido e depois pediu aos atacantes tricolores para afiar a pontaria. Além disso, o elenco aprimorou cruzamentos e cabeceios. Antes de terminar o primeiro treinamento, os jogadores realizaram cobrança de faltas e de escanteios.

O atacante Nadson fez um treino físico na sala de musculação. Em seguida, correu em volta do gramado do Fazendão. O zagueiro Vinícius também foi liberado pelo departamento médico e trabalhou fisicamente com o elenco. Assim como o lateral esquerdo Rubens Cardoso, que já está recuperado de uma contratura muscular e participou de uma parte do treino com bola. No entanto, este precisa dar continuidade ao processo de recondicionamento físico. Com informações do Globoesporte.com

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário