Dupla Ba-VI assina contrato Master

BA x VIO Bahia e o Vitória estarão assinando hoje uma parceria de patrocínio com a OAS. Essa parceria tende ainda a se estender a outros campos do chamado negócio futebol. A próxima investida da dupla deve ser um novo contrato com rede de televisão baiana. Depois de tanto vexame fora de campo, com título decidido no tapetão e dividido em 1999 entre os dois, parece que os arquirivais resolveram por interesses comerciais se aproximarem. Veja a matéria de Refhael Carneiro da Tribuna da Bahia:

A dupla Ba-Vi vai dar início na noite de hoje a uma parceria que pode render bons frutos aos cofres das equipes. Às 19 horas, os presidentes Marcelo Guimarães Filho e Alexi Portela irão assinar o contrato de patrocínio com a Construtora OAS, durante o Salão Imobiliário da Bahia, no Centro de Convenções.

Por causa de uma cláusula contratual, as diretorias estão proibidas de revelar os valores do acordo. No entanto, extra-oficialmente é dito que o contrato renderá R$ 120 mil mensais ao Bahia e ao Vitória até dezembro de 2010.

Com a assinatura deste contrato, Bahia e Vitória retomam uma prática comum em décadas passadas. Depois de anos com discussões extra campo, as duas diretorias voltam a pensar em conjunto. Assim será daqui para frente com a negociação de cotas de patrocínio e de televisão. “A aproximação não é por causa deste contrato, mas o Vitória está aberto para parcerias deste tipo”, comentou o diretor de marketing do rubro-negro, Ricardo Azevedo.

A reaproximação das cúpulas do Fazendão e da Toca do Leão deve se estender até para a negociação de jogadores. O Vitória já demonstrou interesse em alguns atletas que estão no tricolor, como o goleiro Marcelo e o atacante Jael. “Ainda não tocamos nesse assunto, mas nada impede que aconteça uma troca de jogadores”, comentou Marcelo Filho, ressaltando que pretende garantir a permanência dos dois jogadores citados no tricolor.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário