Bonamigo escala Bahia com 12 e retarda definição

Paulo BonamingoPois é torcedor tricolor, sexta-feira antes reservada para as cervejas geladas e a noitada esticada, agora também é dia guerra, uma guerra que, logo logo, será denominada pelos promotores do evento como a “batalha dos tricolores desbotados”. Enquanto a batalha não se inicia, confira abaixo, o que acabou de publicar o site UOL sobre os preparativos do Bahia durante esta quarta-feira. A noticia mais importante é a possibilidade real da presença do zagueiro Nem no confronto dos desbotados. Outra noticia não menos importante que não está nesta matéria é, que até o meio dia de hoje, foram vendidos quase 15 mil ingressos para a “batalha” de Pituaçu. Realmente, este Bahia não merece essa torcida ou essa torcida realmente merece este Bahia

Depois de muita movimentação na última semana, o departamento médico do Bahia liberou a maioria dos jogadores para voltar aos trabalhos na tarde desta quarta-feira, no Pituaçu, mas ainda poupou o zagueiro Nen e o meia Paulo Isidoro da atividade.

No treino realizado nesta quarta-feira, Bonamigo pôde contar com a volta do zagueiro Menezes, do volante Léo Medeiros e dos atacantes Jael e Nadson no coletivo que teve presença de 12 atletas para cada lado, sendo 11 jogadores de linha e um goleiro.

Durante o treinamento, Bonamigo testou a formação com três volantes, utilizando Marcone, Hernani e Léo Medeiros, formação adotada pelo treinador nos dois últimos jogos, e a volta da dupla de ataque Nadson e Jael, na tentativa de escolher a melhor formação para o jogo contra o Fortaleza.

O meia Paulo Isidoro e o zagueiro Nen ficaram de fora da atividade por ainda estarem se recuperando de contusão muscular. O exame realizado no meia detectou um estiramento na coxa. Já o resultado do exame do zagueiro Nen não acusou nenhum tipo de lesão, o que possbilita a sua presença no jogo contra o Fortaleza.

Nesta quinta-feira, o técnico Paulo Bonamigo realiza o último treinamento antes do jogo contra o Fortaleza, programado para o dia seguinte, às 21h (horário de Brasília, 20h na Bahia), no Pituaçu.

Caso os dois não possam atuar, Bonamigo deve colocar Vinícius para jogar ao lado de Menezes na defesa e optar por Hélton Luiz, Juliano e Léo Medeiros para jogar no meio-de-campo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário