Bahia x Fortaleza: quase 5.000 ingressos vendidos

Rubens Cardozo e Evaldo são desfalques certos para o próximo jogo. Nádson preocupa, mas pode ser um trunfo do Bahia contra o Fortaleza. O Bahia ainda tem desfalques no meio com Leandro e Bruno Silva, suspensos, e Elton, lesionado. Juliano deverá ganhar uma oportunidade, enquanto Leo Medeiros luta por fora. Caso Nádson seja vetado, a escalação provável será: Marcelo, Marcos, Nen, Menezes e Alex Maranhão; Marcone, Hernani, Paulo Isidoro, Juninho e Ananias; Jael. Com Nadson, um dos meio-campistas ofensivos perderia o lugar.

A torcida do Bahia gostou da ausência de Evaldo e Rubens Cardozo, ambos andam mal e possuem uma grande rejeição da torcida. Já Nádson tornou-se o novo queridinho da torcida tricolor. Na verdade, Nádson vem mostrando ser um jogador diferenciado, com personalidade forte e capaz de chamar a responsabilidade para si. Enquanto outros preferem se esconder na hora dos momentos de desespero do time em campo.

Cerca de 5 mil ingressos já foram vendidos para a partida diante do Fortaleza

Os bilhetes custam R$ 10 (arquibancada). A partida será na próxima sexta às 21:00 horas de Brasília, 20:00 horas em Salvador.

Confira os pontos de venda:

Bahia Esportes (Lauro de Freitas)
Sede de Praia (Boca do Rio)
Casa do Tricolor (Shopping Capemi e Jardim dos Namorados)

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário