11 jogadores devem acertar a saída do Bahia até sábado

Todo ano é isto, no início do campeonato brasileiro se contrata um trem de jogadores, no meado do torneio mandam embora uma boa parte e, no final, segue o resto, ficando apenas um ou dois para contarem a história aos outros 40, que logo vão chegar para a temporada de 2010. A relação do bota-fora tricolor é do site ibahia.
O zagueiro Evaldo é o primeiro jogador a deixar o Bahia esta temporada. Ele acertou sua saída na quarta-feira (25). Outros 11 atletas devem dar adeus ao Fazendão até sábado (28).

Evaldo não caiu nas graças da torcida. Apesar de titular desde os tempos de Alexandre Gallo no comando, as atuações ruins tiraram ele do time. Menezes assumiu a vaga e tem chances de permanecer no clube para temporada do ano que vem.

O zagueiro Vinícius, os volantes Elton, Hernani e Léo Medeiros, o meia Juliano, o lateral-esquerdo Rubens Cardoso e os atacantes Laécio, Beto e Alex Terra não estão nos planos da diretoria para 2010. O meia Hélton Luiz, que tem contrato de empréstimo, deve ser devolvido ao Náutico.

Além deles, o volante Thiago Carpini finalmente deve deixar o Tricolor. Ele já não fazia parte do elenco, mas continuava no clube se recuperando de lesão.

Possíveis renovações – A situação do meia Juninho ainda não está definida. Ele tem contrato até maio e, caso não receba proposta, ficará. O lateral-esquerdo Hélder atuou apenas quatro vezes com a camisa do Bahia, mas será testado mais uma vez na partida contra o Atlético-GO e pode renovar.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário