Vitória viaja hoje para jogo contra o River Plate

Depois da folga geral no domingo, os jogadores do Vitória têm reapresentação marcada para a manhã desta segunda-feira, no Centro de Treinamentos da Toca do Leão, visando o jogo de amanhã, contra o River Plate, do Uruguai, válido pela 2ª fase da Copa Sul-Americana. A delegação do tricampeão baiano viaja esta tarde para Montevidéu.

O ambiente na reapresentação do grupo é o melhor possível, em função da reabilitação do time na Série A do Brasileiro. Com o triunfo sobre o Internacional, o Vitória chega ao quarto jogo seguido sem perder. Foram dois empates, Cruzeiro e Grêmio, e duas vitórias contra Inter e Palmeiras.

“O time vinha jogando bem e não vencia. Essas duas vitórias diante do líder e vice-líder do campeonato acabam gerando muita especulação e entusiasmo. Mas nós sabemos que ainda falta muita coisa”, acrescentou o técnico Mancini.

Autor do primeiro gol do triunfo de 2 a 0 sobre o vice-líder, o Internacional – já havia marcado na vitória por 3 x 2 diante do líder Palmeiras – o volante Uelliton desfalcará o Vitória, dia 27, contra o Botafogo, no Rio. O jogador acumulou a terceira advertência da terceira série e vai cumprir suspensão contra o time carioca.Confira tambémE.C.Vitória 2 x 0 Inter: Churrasco é dobrado, hoje!
O Leão engoliu mais um no Barradão!
Parabéns diretoria!

Governo e ECV: Convênio beneficiando 200 mil pessoasConfira os resultados e jogos da 25.ª rodada:

Sábado
Náutico 0 x 0 Atlético Mineiro
Atlético-PR 1 x 0 Sport Recife
Vitória 2 x 0 Internacional

Domingo
Santo André 1 x 1 São Paulo
Grêmio 5 x 1 Fluminense
Avaí 4 x 0 Barueri

18h30
Corinthians 1 x 4 Goiás
Flamengo 3 x 0 Coritiba
Santos 0 x 0 BotafogoClassificação

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário