O Leão engoliu mais um no Barradão!

Apodi

O Vitória bateu o Inter por 2 a 0 no Barradão na noite deste sábado (19) e incendiou a massa em um jogo muito movimentado no Barradão. Aproveitando o embalo do triunfo contra o líder Palmeiras na rodada passada, o técnico Vágner Mancini escalou um time ofensivo com Roger, Ramon e Neto Berola, além de Leandro Domingues. A torcida também se empolgou com a vitória contra o alviverde paulista e compareceu em peso ao Barradão para empurrar o rubro-negro.

O primeiro tempo teve lances empolgantes para os dois lados. Com Roger e Leandro Domingues armando e Ramon finalizando com perigo, o Vitória ficou muito perto de abrir o marcador diversas vezes. O Inter dava o troco com as chegadas de Taison e Alecsandro, mas sem conseguir, também, colocar a bola para dentro.

A galera rubro-negra reclamou com força da arbitragem três vezes só na primeira etapa, pedindo pênaltis em lances que o árbitro Alício Pena Jr. considerou normais. Assim, as duas equipes desceram para os vestiários com o placar inalterado. Vale destacar o desempenho do goleiro Viáfara, que salvou o Leão com milagres embaixo das traves.

Na segunda etapa, o Leão começou com mais apetite e mostrou logo que ia ditar o ritmo da partida. E não demorou muito para provar isso. Aos 14 minutos, em cobrança de escanteio perfeita, Uelliton subiu sozinho na área e mandou para o fundo da rede do goleiro Lauro. Vitória 1 x 0 Inter. E o Barradão foi ao delírio.

Aos 30 minutos, Alício Pena Jr. conseguiu o perdão da galera. Índio derrubou Roger na área e o árbitro não teve dúvida: pênalti! O próprio Roger cobrou e ampliou: Vitória 2 x 0 Inter. A torcida comemorava e o time não parou. Mesmo com a vantagem no placar, o Vitória seguiu jogando melhor e mais ofensivo do que o adversário gaúcho. Apodi até tentou de bicicleta, mas a bola foi para fora e o jogo terminou com o Leão papando o Inter por dois tentos a zero.

Com o triunfo, o Vitória foi a 36 pontos e segue firme rumo ao G4 da Série A. A próxima batalha da equipe rubro-negra será contra o Botafogo no Rio de Janeiro, às 18h30 do dia 27, domingo. Vai pra cima, Leão! Com informações do CorreioOutros jogos da jogada
Atlético-PR 1 x 0 Sport-PE
Náutico-PE 0 x 0 Atlético-MG

Classificação aqui

Confira o show de bola do Leão (HQ)

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário