Mancini faz mistério na escalação do Vitória

Vagner ManciniO Vitória recebe o Inter neste sábado (19), às 18h30, no Barradão. Para enfrentar os colorados, o técnico Mancini faz mistério na composição do time. Tudo para confundir o adversário. A dúvida é uma só. O comandante pode deixar Ramon ao lado de Leandro Domingues na armação ou entrar um pouco mais defensivo com Magal fechando a meiúca.

Caso opte por Ramon,o rubro- negro terá em campo dois jogadores que andam se dando bem tanto dentro como fora dos gramados. Quem acompanha os treinamentos na Toca percebe a proximidade do veterano Ramon com o jovem atacante Neto Berola.

“A gente fica no campo conversando e ele me dá uns toques. É um cara muito correto”, disse Berola. Experiência é o que não falta ao meia de 37anos. O camisa 10 faz questão de passar o que sabe ao atacante de 21 anos. “É um cara humilde que tudo o que você fala ele escuta. Isso é muito importante para a evolução dele. Eu já vivi muita coisa no futebol. Tento dar uns toques a ele”, explica Ramon.

NA BOA

Os dois vivem um momento especial no Leão. Passaram de esquecidos à condição de titulares na equipe. A parceria deu sorte aos dois, que estão voando em campo. O Inter que se cuide. “É legal. Nossa amizade começou antes dessa fase, mas claro que fico contente em ver nós dois juntos no time”, conta Berola. A informação é do Correio

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário