Juntando os trapos

De nada adiantou o exemplo negativo em Pituaçú no recente jogo contra a portuguesa, mesmo caindo de quatro o Técnico do Bahia, diferentemente, de seus arroubos iniciais, como um carneirinho aceitou o jogo fraco de Evaldo mantendo-o no Time. Logo de saída o moço, visivelmente abalado, entregou a rapadura e o ABC aproveitou a deixa pra fugir da lanterna.

O Bahia já se entregou em campo, a senha já foi dada por Evaldo, agora é assumir.

Pior do que assumir não ter forças para a alavancagem que se fazia necessária na recuperação é abaixar a cabeça e comprometer até o futuro na Série B. É hora de tratamento conservador, não adianta mais arroubos desnecessários, vamos conclamar a torcida noutro sentido: Apoiar o Time para dignamente encerrar a competição de olho em 2010.

UM EXEMPLO A SER SEGUIDO: Quando o Corinthians caiu, utilizou o momento para crescer. A comoção social foi utilizada para um apoio real e irrestrito de sua torcida, assim fizeram, assim conseguiram. Vamos fazer assim: Juntar os trapos, e refazer tudo de novo. É o jeito, quanto menos trauma, melhor a recuperação.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário