Ipatinga x Bahia: tabu?

Leo MedeiroO Ipatinga conta com os números para manter o bom momento contra o Bahia, nesta terça-feira, em Ipatinga, pela abertura da 26ª rodada da Série B. Os mineiros venceram os dois últimos jogos e defendem uma invencibilidade de três partidas sem derrota contra o rival.

Em nono lugar, com 35 pontos, o Ipatinga vem de vitórias sobre Bragantino e Portuguesa e ainda sonha com o acesso, mesmo a oito pontos do quarto colocado Ceará. Já o Bahia, com 30 pontos, acumula quatro derrotas seguidas (Ceará, Portuguesa, ABC e Brasiliense) e deixou a briga pelo acesso para lutar contra o rebaixamento. Um novo tropeço pode derrubar o técnico Sérgio Guedes.

O Ipatinga espera manter o bom momento no Campeonato Brasileiro da Série B. Após vitórias sobre Bragantino, em casa, e Portuguesa, fora, o time mineiro recebe o Bahia e tenta emplacar a trica para subir na tabela.

Para esta partida, o técnico Emerson Ávila ganhou um reforço. O atacante Diego Silva foi liberado pelo departamento médico e volta a jogar depois de ficar fora contra a Lusa. O jogador, inclusive, treinou com o elenco nesta segunda-feira.

Enquanto isso, o goleiro Marcelo Cruz, o lateral-esquerdo Radar e o atacante Marcelo Ramos seguem vetados pelo departamento médico. Os quatro não passaram nos exames e terão de esperar mais um pouco para jogar.

Terceiro nome, Nestor Mendes Jr. deve assumir marketing do Bahia

Após a tentativa frustrada de contratar os publicitários Fernando Passos e Sidônio Palmeira, a diretoria do Bahia deverá anunciar ainda esta semana o jornalista Nestor Mendes Jr. como novo Diretor de Marketing do clube. Ele substuirá Nilton Maia, demitido do Tricolor a cerca de dois meses.

Nestor Mendes Jr. foi uma indicação do próprio Fernando Passos, que também integra o Movimento Unidade Tricolor, composto também pelo engenheiro Fernando Jorge. Após uma reunião entre os principais grupos de oposição e a diretoria do clube, o nome do jornalista foi consenso entre as duas partes envolvidas.

Com a contratação de Nestor Mendes Jr. para a direção de Marketing, a diretoria do Bahia espera que os projetos idealizados pelo clube comecem a ser colocados em prática ainda em 2009, dentre eles a renegociação dos principais contratos publicitários em vigor com o Tricolor.

Petrobrás deve fechar contrato com a dupla BA X VI:

O contrato deve ser assinado na primeira semana de outubro e ter duração de um ano. Os valores ainda vão ser divulgado. Mas, é certo que o dinheiro vai ser investido nas divisões de base dos dois clubes. Com informação adaptadas do Bahia Notícias, Futebol do Interior e Futebolbaiano.net

Ficha Técnica

Ipatinga x Bahia

Local: Estádio Ipatingão, em Ipatinga-MG
Data: 22/09/2009
Horário: 21h
Árbitro: Guilherme Cereta de Lima-SP

Ipatinga
Fred; Alex Silva, Alessandro Lopes, Léo Oliveira e Marinho Donizete; Fernando Miguel, Lucas, Leandro Brasília e Francismar; Amílton e Diego Silva.
Técnico: Emerson Ávila.

Bahia
Fernando; Bebeto, Menezes, Nen e Rubens Cardoso; Leandro, Hernani, Hélton Luiz e Paulo Isidoro; Beto e Nadson.
Técnico: Sérgio Guedes.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário