Depois da classificação brasileira o bicho vai pegar

Já em Fortaleza, o Bahia bem tranqüilo descansa para mais uma grande vitória enquanto por aqui a Bahia toda festejará independentemente do resultado da seleção canarinha, frente aos hermanos, pois o que o baiano gosta mesmo é do Bahia e do Vitória, seleção por aqui nunca foi muito bem vindo, apenas torcemos e pronto. Deu, deu! Não deu, não deu. Bola pra frente e viva o tricolor. Verdade!

De qualquer forma se o selecionado brasileiro ganhar ou mesmo empatar amanhã, carimbará o passaporte para a África, ficando o jogo baiano contra o Chile apenas para a festa, quando Pituaçú se mostrará para o Brasil com seu fantástico placar de 2 milhões.

Acredito que logo após esse jogo de Pituaçu o tempo vai fechar aqui na Bahia, são muitas as nuances aguardando desfecho: Construção do novo CT do tricolor; audiência pública, não tão publica assim, para finalizar a licitação da Arena Bahia; venda da sede de praia do tricolor, enfim, tem muita coisa pendente, aguardando no forno para sair quentinho, quentinho… Sem contar que no âmbito político, Wagner ainda não jogou a toalha e pode Geddel compor ainda a velha aliança fisiológica e apesar do pré-sal Lula deve vir aí.

Nada disso tem a importância que terá essa grande vitória de amanhã do super homem pra cima do vovô cearense.

Quando digo audiência pública, não tão publica assim, o faço por conta de que dos 21 itens mais interessantes sobre o Tema, cinco deles sequer foi disponibilizado para apreciação pública, dentre eles, a tal obrigatoriedade do Bahia e Vitória jogarem na Arena.

Confira os jogos desta sexta-feira
Guarani 3 x 0 Campinense
Paraná 2 x 1 América
Ipatinga 0 x 0 Ponte Preta

Classificação aqui!

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário