Defesa do Vitória caiu junto com o desempenho do time

Nas últimas dez rodadas do Campeonato Brasileiro, a defesa do Vitória levou 23 gols, fazendo com que o time rubro-negro tivesse uma queda em seu rendimento, saindo da briga por uma vaga na Copa Libertadores para ocupar a 12ª colocação.

Para se ter noção de como o desempenho da defesa vem colaborando para a queda de rendimento do Vitória, basta analisar que nas 13 primeiras rodadas o time baiano havia levado 12 gols, dando uma média de 1,08 gols sofridos.

Já nas últimas dez rodadas, a equipe levou 23 gols, dando uma média de 2,3 gols levados, fazendo com que o Vitória saísse, momentaneamente, da briga pela vaga para a Copa Libertadores da América.

A última vez que o time rubro-negro saiu sem levar nenhum gol, no Campeonato Brasileiro, foi no jogo contra o Coritiba, no dia 26 de julho, quando o Vitória venceu por 1 a 0, no estádio do Barradão.

Por esse motivo, o técnico Vagner Mancini deve manter o esquema com três volantes de marcação para reforçar e ajudar a dupla de zaga na partida deste domingo contra o Palmeiras, no Barradão. Com informações do UOL

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário