Ceará repete contra o Bahia a equipe do Maracanã

Após o treinamento desta quinta-feira (03), os titulares do Ceará para a partida diante do Bahia, neste sábado, estão definidos. A equipe deverá ser a mesma que venceu o Vasco da Gama, no Maracanã, na rodada passada. Poupado nos treinos de ontem, o zagueiro Erivélton treinou normalmente, ao lado de Anderson. Desta forma, Heleno retornou ao meio-campo e Esley voltou ao time reserva. O Ceará vai a campo com Lopes, Boiadeiro, Erivélton, Anderson e Fábio Vidal; João Marcos, Careca, Heleno e Geraldo; Wellington Amorim e Mota. Desta forma, o atacante Rômulo ficará como opção para o decorrer da partida.

O time LUTA e a torcida LOTA
O time do Ceará é o responsável pela segunda melhor média de público da Série B, levando cerca de 15.000 torcedores ao Castelão a cada jogo, com isso o Presidente do clube, Evandro Leitão lançou a mais nova campanha alvinegra: “Lotar para Subir”.
Segundo Evandro o novo projeto alvinegro visa aumentar ainda mais a média de apaixonados pelo Ceará Sporting Club dentro dos estádios, fazendo com que o clube cresça cada vez mais.
“Toda a força que o Ceará vem conquistando atualmente tem sido por conta da nossa torcida e essa campanha vem para aumentar ainda mais a motivação dos alvinegros”, disse Evandro.
O Presidente ainda comentou sobre a boa fase vivida pelo alvinegro de Porangabussu e encerrou a entrevista com a frase: “O time LUTA e a torcida LOTA!”, finalizou Evandro

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário