Bahia sofre em Pituaçu, mas silencia. Porquê?

Mais uma vez as bilheterias de Pituaçú não foram utilizadas pelo Bahia, ninguém sabe explicar o porquê dessa proibição, por conta disso os ingressos de meia-entrada só podem ser adquiridos na Sede de Praia, em prejuízo da torcida, são filas enormes. Precisamos saber até quando essa briga de gato e rato vai durar. Parece província!

Amanhã Sérgio Guedes não vai comandar o Time da área técnica, foi punido e está suspenso. O Bahia anuncia que montará um esquema especial para permitir que o treinador possa trabalhar lá em Pituaçú, mas não anunciou como será esse esquema. Cá com meus botões já imagino o administrador do estádio se articulando para não permitir a presença do técnico do Bahia muito folgadamente por lá. Uma coisa é certa não será da tribuna de honra, por lá o auxiliar técnico João Marcelo já foi proibido. O Bahia que não dê mole de novo, Bobô os aguarda para fazer cumprir a Lei. (rsrs)

Verdade que o pessoal do futebolbahiano.com não gosta muito desses temas não, talvez eu receba um cartão amarelo, mas sou daquele que prefere pagar punição do quê vê as coisas e fazer de conta que não viu.

Não sei muito bem porque, mas um pressentimento me bateu. O Placar de 2 milhões amanhã não vai funcionar, não me pergunte porquê, é só pressentimento.

Confira os jogos da 23.ª rodada:

Sexta-feira
Ponte Preta-SP 3 x 1 Atlético-GO
Campinense-PB 5 x 1 Ipatinga-MG
Vasco da Gama-RJ 2 x 1 Paraná-PR

Classificação aqui!

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário