Vitória quebra sequência de 20 triunfos do Internacional

O Vitória confirmou a boa fase ao quebrar uma sequência de 20 triunfos consecutivos do Internacional como mandante. Com o empate por 0 a 0, o primeiro da equipe no Brasileirão, o Vitória caiu uma posição, mas segue no G-4, agora com 10 pontos, no quarto lugar, com um ponto a menos que o Palmeiras.

A última e única vez na temporada 2009 que o Internacional havia deixado o gramado do Beira-Rio sem os três pontos antes deste domingo foi no dia 20 de janeiro, quando empatou com o Santa Cruz, por 0 a 0, em partida válida pela rodada de abertura do Campeonato Gaúcho.

Desde então, o Inter havia derrotado todos os 19 adversários que teve pela frente em seu estádio e ainda venceu outra disputada no Estádio do Vale, contra o Avenida.

Mesmo com time misto, como na noite deste domingo, o Internacional não tomou conhecimento dos visitantes, como fez com o Palmeiras, quando poupou a maioria dos titulares para as semifinal da Copa do Brasil, contra o Flamengo, e venceu por 2 a 0. A última derrota do Internacional no Beira-Rio ocorreu no dia 23 de novembro de 2008, quando a equipe foi derrotada por 2 a 0 pelo Fluminense, pelo Brasileirão de 2008. Com informações do UOL

Brasileirão tem novo lider

A sexta rodada do Campeonato Brasileiro foi encerrada neste domingo, com sete jogos. O Atlético-MG assumiu a liderança ao atropelar o Náutico. O time ainda contou com o tropeço do Internacional. O Flamengo levou uma surra em Curitiba, enquanto o Palmeiras entrou no G4. Já o Barueri venceu a primeira. O vitória ocupa agora a 4º colocação

Confira a classificação aqui

Confira a 6ª rodada do Brasileirão:
Palmeiras 3 x 1 Cruzeiro
Barueri 3 x 1 Avaí
Coritiba 5 x 0 Flamengo
Fluminense 0 x 0 Grêmio
Goiás 0 x 0 Corinthians
Atlético-MG 3 x 0 Náutico

São Paulo 1 x 1 Santo André

Sport 0 x 1 Atlético-PR
Botafogo 2 x 0 Santos

Veja o bom empate rubro-negro

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário