Sport emperra negociação com Luciano Henrique

A especulação quase virou certeza na tarde desta terça-feira, 16. Sites e rádios de Salvador divulgaram que o meia Luciano Henrique, do Sport, já estava contratado e desembarcaria nesta quarta, 17, na cidade. Fato é que, realmente, o jogador quer vestir a camisa do Bahia. São vários os motivos para o desejo de mudança, apesar de ele ser titular de time de Série A.

Luciano tem certa rixa com o técnico Leão, que o dispensou na época de Santos e deve o empurrar para o banco com as chegadas dos novatos Fabiano e Hugo. Além disso, o Esquadrão ofereceu contrato de três anos para o atleta, que soma 30 de idade. Já o Sport mostrou interesse em renovar o vínculo em dezembro, mas por só mais um ano.

Pesa também a boa relação com o técnico tricolor Alexandre Gallo, que treinou Luciano no próprio Sport, no Santos e no Inter. “É um grande jogador, mas só a diretoria pode falar sobre isso”, limitou-se a dizer o treinador.

A pedido do presidente Marcelo Guimarães Filho, o empresário Orlando da Hora está em Recife tentando o acerto. “Luciano botou na cabeça que quer ir embora. Jogador tem essa vaidade, afinal, o Bahia fez proposta de três anos e o Sport só o procurou para renovar depois de saber do interesse”, afirmou.

Da Hora disse que quarta-feira é o última dia de tentativas, pois ele não poderá mais ficar na capital pernambucana. E tudo indica que o negócio não vai dar certo. Luciano tem contrato com o Sport, que não está disposto a deixar o meia partir de graça. Com informações do A tarde

Resultados série B da terça-feira
Portuguesa 0 x 1 Brasiliense
Ceará 2 x 1 Sâo Caetano

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário