Ramon pode ser novidade no Vitória

A dupla de ataque formada por Roger e Adriano ainda não conseguiu desencantar na Série A do Campeonato Brasileiro. Por isso, a expectativa é de que o técnico Paulo César Carpegiani teste uma nova formação para o jogo de sábado contra o Botafogo, com o aproveitamento de Ramon Menezes ao lado de Roger. Além disso, os dirigentes continuam procurando outras opções para o setor, e já se especula o nome do centroavante Vandinho, sem chances no Sport de Recife.

O meia Jackson, que era titular da equipe e está afastado por causa de uma contusão muscular, foi liberado para os trabalhos com bola e será avaliado pelo treinador e, se reunir condições físicas, pode voltar à equipe contra o Botafogo. Além disso, existem ainda outras duas alternativas, que são os atacantes Robert, do Atlético de Alagoinhas, e Neto Berola, do Itabuna, artilheiros no Campeonato Baiano deste ano.

Os jogadores se reapresentaram ontem no Centro de Treinamento da Toca do Leão, após empate sem gols com o Internacional, em Porto Alegre, no último domingo. À tarde, o técnico comandou um coletivo, e o time teve três mudanças em relação ao que enfrentou o Inter: Gléguer entrou no lugar do goleiro Viáfara, Adriano foi deslocado para a ala-esquerda no lugar de Robinho, e Ramon Menezes formou a dupla ofensiva ao lado do atacante Roger. Com informações da Tribuna

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário