Jogo de vida ou morte, segundo planejamento de Gallo

São muitos os calvários vividos pela torcida do Bahia, mais parece uma provação, pensava que as sete vitimas (da Sudesb) da velha Fonte Nova, pusesse fim ao martírio vivido pela torcida azul, vermelha e branca. Se não fosse cético, diria que a cabeça de jegue enterrada nos campos do Fazendão deveria ser mais cuidadosamente procurada, pois que, ou encontra esse monstrengo ou será o fim do tricolor, nada dá certo, nem mesmo a mudança de diretoria resolve ou resolveu.

Até mesmo o velho paradigma, jargão ou sei lá o que, caiu por terra – traga jogador que a torcida paga. Paga nada! Dessa vez nem mesmo público tem mais, não que os preços estejam em excessos como alguns apregoam por aí, os bolsos é que estão mesmo vazios e a disposição da torcida também. Não vai ser barateando o ingresso que o Bahia provará alguma coisa, pois que encher o estádio com Time ruim é até muito arriscoso, diria os poetas de cantoria, Eliomar e seu parceiro Geraldo Azevedo, pois que apresentações pífias como as que vem fazendo a turma do Fazendão, pode ensejar em desdobramentos inimagináveis. Promoções nessa hora é até irresponsabilidade.

Como a torcida do Bahia já aprendeu a viver de ilusão, mais uma menos outra, não vai fazer mal a ninguém. Acredito que para essa competição, a grande partida que o Bahia terá que fazer é essa próxima, em Mesquita, contra o Duque de Caxias. Ou o Time sai daqui preparado para fazer um jogo de vida ou morte ou daqui pra frente à tendência é piorar. O Bahia não é um Time qualquer, não há meio termo para a situação tricolor, ou é calça de veludo ou bunda de fora dessa vez, tem que arriscar.Segundo Gallo, seu planejamento foi feito em forma de PACOTES. A cada bloco de quatro partidas, sete pontos mínimos terão que ser conquistados. O primeiro pacote o Bahia atingiu essa marca mínima. Na derradeira partida daquele pacote o Bahia jogou contra a Portuguesa e conseguiu exatamente o 1 (um) ponto que faltava, já ali atingiu o mínimo com muito sacrifício, dessa vez o pacote pode ainda ser salvo com uma vitória em cima do Duque de Caxias, ainda assim fica a frustração de não ter adquiro um pontinho sequer de gordurinha extra, para um momento de vacilo, ou seja, vem o tricolor no fio da navalha, melhor, nem esse fio da navalha está ainda garantido.
(Rui Carvalho)BAHIA DEMITE SEU PREPARADOR FÍSICOO Bahia anunciou nesta segunda-feira (22), o desligamento do preparador físico Anderson Paixão. Oficialmente, o clube alega que foi em comum acordo, porém, a queda de rendimento do time no segundo tempo das partidas, atrelados a lesões musculares sofridas por alguns jogadores, foram os principais motivos. O treinador Alexandre Gallo sempre deixou claro em bate-papos que não aceita que os jogadores sofram lesões musculares por excesso de treinamento. A diretoria está à procura de um novo profissional para chefiar o departamento. O nome deverá sair nos próximos dias. Com informações do Bahia Notícias de Samuel CelestinoE Alex Terra?

Já circula nos sites e resenhas esportivas de Salvador, que o próximo a deixar o Fazendão é o atacante Alex Terra. O jogador foi substituído ainda no intervalo do jogo contra o Ipatinga, e a especulação sobre a sua possível saída ganhou força com a informação de que Alex teria sentido dores no joelho direito, o mesmo que operou em agosto do ano passado, quando atuava no Goiás. O gestor de Futebol do Bahia, Paulo Roberto Carneiro, disse desconhecer qualquer negociação no sentido da rescisão do atacante

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário