Bahia continua na luta para trazer o camisa 10

A saga do Bahia em busca de um camisa 10 pode chegar a um capítulo final ainda esta semana. Como a tentativa de trazer o meia Luciano Henrique, do Sport, não deu certo, o tricolor espera agora ter mais sorte em busca de sua segunda opção, ao negociar com Leandro Bonfim.

O jogador, revelado nas categorias de base do Vitória, rescindiu contrato recentemente com o Fluminense, do Rio de Janeiro e, se depender da vontade da diretoria do Bahia, a contratação será fechada nos próximos dias para que ele possa se integrar ao grupo e ficar à disposição do treinador Alexandre Gallo para a partida contra o Ipatinga, no próximo sábado, dia 20 de junho, em Pituaçu. Negociado com 18 anos para o PSV Eindhoven, da Holanda, em 2002, o meia também acumula passagens pelo Porto e Nacional, de Portugal, Cruzeiro, São Paulo, Palmeiras e Vasco.

No Fluminense, onde estava desde o início do ano, disputou 12 jogos, em pouco mais de quatro meses – período no qual fez um gol e sofreu muitas lesões. A expectativa é de que contratação dê um novo fôlego ao setor de meio-campo do clube, que está deficiente. Ontem, depois de um fim de semana de folga, o elenco do Bahia se reapresentou, no Fazendão, para iniciar a semana de treinos, visando à partida contra o Ipatinga, no próximo sábado. O técnico Alexandre Gallo poderá contar com todos os jogadores à sua disposição para o jogo. Com informações da Tribuna Online

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário