Vitória fará festa para Salvador na Copa

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) mudou o horário do jogo entre Vitória e Grêmio no próximo domingo, e deu início à preparação da festa na Bahia. Sob a expectativa de receber a notícia de Salvador como sede da Copa do Mundo no meio do jogo, o clube rubro-negro prepara uma comemoração que pode ter até Ivete Sangalo.

A situação é parecida com aquela vivida pelo Flamengo, que enfrentaria o Atlético Paranaense, no Maracanã, no próximo sábado. Como o anúncio da Fifa deve acontecer mais ou menos às 16h, no seu Congresso nas Bahamas, a CBF teria mudado a partida para o domingo para que Ricardo Teixeira pudesse fazer o anúncio oficial no telão do estádio.

Na Bahia, a partida aconteceria às 18h30 do domingo, e teria sido antecipada pelo mesmo motivo. Contando com isso, o Vitória já convidou Orlando Silva Jr., ministro do Esporte e torcedor do clube, políticos do Estado e a cantora Ivete Sangalo, que animaria o público.

“Estamos tratando de tudo com muita tranquilidade, mas muito confiantes de que seremos escolhidos. [A mudança] é praticamente uma confirmação, segundo quem é do meio”, disse Ricardo Azevedo, diretor de marketing do Vitória.

Curiosamente, o melhor da festa não será no Barradão. Desde o início, a Fonte Nova é a opção apresentada pela capital baiana, e a casa rubro-negra deve servir, no máximo, para treinos das seleções, assim como o estádio do Pituaçu. Com informações do site Máquina do Esporte Leandro chega ao Vitória nesta terça-feira
O técnico Paulo César Carpegiani ganhará nesta terça-feira (26) um importante reforço para o Campeonato Brasileiro e para a Copa Sul-Americana de 2009. O lateral Leandro, que já passou pelo Vitória, chega a Salvador por volta das 9h55, e seguirá do Aeroporto Internacional de Salvador diretamente para uma clínica localizada no bairro de Brotas, onde realizará exames com o médico José Olímpio Azevedo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário