Rescaldo

Iranildo de novo, não – Boatos circulam por toda Salvador, que desesperado atrás de um meio campista para dar qualidade ao Time, o Bahia já foi atrás até de Iranildo do brasiliense. O meia já atuou há muito tempo atrás no tricolor, quando inclusive, não agradou muito, por conta dos excessos de contusões, deve estar beirando os 40 anos.

Copa do Mundo I – “A copa do mundo é nossa, com brasileiro não há quem possa…” Bem que o hit, tão cantado no passado, literalmente caiu bem agora: Com muita festa foi anunciado neste domingo as 12 Cidades brasileiras que irão sediar jogos da Copa do Mundo de 2014, no Brasil. Confira a lista das 12 cidades – Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Brasília, Cuiabá, Manaus, Fortaleza, Salvador, Recife e Natal. O jogo da grande final será no Rio do Janeiro, no Maracanã.

Copa do Mundo II – Hoje apesar de ter sido confirmada a presença baiana na Copa de 2014, ficou evidente, a partir das primeiras declarações das autoridades envolvidas, a exemplo de pituaçu, que as feridas políticas ainda abertas podem se constituir nos maiores obstáculos para levar o projeto avante. Além das questões urbanísticas, quando os setores governamentais ainda não se entendem sequer sobre a origem dos aportes financeiros, questões ambientais e históricas ainda não foram superadas e difícil será prever seus desfechos, inclusive sobre a Fonte Nova;

Decepcionada torcida tricolor – O Bahia com um jogador a mais durante maior parte da partida contra a Portuguesa no Canindé, não conseguiu traduzir em gol a superioridade numérica e apesar do resultado de empate satisfazer à comissão técnica, a torcida já se mostra impaciente e dificilmente seguirá apoiando o Time daqui pra frente. Fortes turbulências vão marcar o vôo tricolor em direção à Série A e certamente as dificuldades passarão a serem bem maiores, diria, quase intrasponíveis.

Time carioca perde a invencibilidade – Vasco perde de virada por 3 x 1 para o tricolor paranaense. O time carioca teve o Jogador Enrico expulso logo no primeiro tempo, quando a partir daí se desestabilizou completamente e perdeu a invencibilidade na Série B. O Vasco atuou com os reservas por causa do confronto de quarta-feira contra o Corinthians, bom para o Paraná que saiu do sufoco.

Galícia empata de novo – Em jogo neste sábado o Vitória B, ops, digo Galícia, voltou a decepcionar. Empatou em 1 a 1 pelo Campeonato da 2ª divisão no Estádio Metropolitano Prof. Roberto Santos. Dessa vez os rubro-negrino-azulino, ex-granadeiro, jogou contra o Sport Camaçariense que é o líder na sua chave com 4 pontos.

Vitória vence no Barradão – No apagar das luzes, Leandro Domingues num belo chute no ângulo venceu o bom goleiro Victor, matando os gaúchos, não dando chances para a reação.

Jóia da Princesa – O Bahia de Feira, também conhecido como jegue de aço, não confirmou seu favoritismo em cima do Astro no campeonato baiano da 2ª divisão de 2009.. O placar de 0 a 0, apenas garantiu o Bahia de Feira na líderança geral da competição até aqui.com 4 pontos e amplo saldo de gol.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário