Paulo Roberto curte a boa fase vivida no tricolor

Paulo Roberto_atacante do Bahia O franzino atacante Paulo Roberto voltou a ser destaque no Fazendão. Após duas boas exibições, no Ba-Vi da final do Baiano e na estreia da Série B contra o Paraná, o ex-menino da Ribeira passou a curtir badalação em outras bandas: Stella Maris. O motivo: ficar mais perto do Fazendão.

Mas engana-se quem pensa que o atacante tricolor vive esbanjando riqueza. O village em que reside é alugado e custeado pelo Bahia. Uma forma de reconhecimento ao talento da jovem promessa formada em casa.

O endereço mudou, mas o espírito do menino da Ribeira continua o mesmo. Sobra humildade. “Dinheiro que é bom, está difícil. Só fiz mudar de endereço mesmo”, brinca.

O jovem que trouxe da Ribeira a mãe, a irmã e o cunhado não esquece suas origens e garante que sempre que tem tempo dá uma escapada para rever os amigos do antigo bairro. “Quando dá, eu vou lá ou então trago a galera para cá para jogar um pingue-pongue”, comenta.

Dentro de casa, tudo simples. Nada de telões de LCD, móveis luxuosos ou aparelhos sonoros potentes. “Viu que eu não tenho dinheiro?”, diverte-se o atleta.

Vizinho dos companheiros Williames, Dedé e Paulo Paraíba, o atleta curte a tranquilidade do bairro e aproveita o tempo livre para ir à igreja três vezes por semana.

Na hora de ir aos treinos, conta com a carona do amigo Alex Terra. E não reclama. “Ele passa aqui para me pegar. É melhor do que vir de ônibus da Ribeira. Era muito longe”, argumenta.

UNIÃO

O garoto da base é tão querido pelos companheiros de clube que no jogo contra o Paraná, após uma confusão com Marcelo, zagueiro adversário, praticamente o time todo do Bahia veio ajudá-lo. “Qualquer lance os caras vão para cima para me proteger. Isso é bastante legal”.

Paulo Roberto quer aproveita a boa fase e se firmar de vez na equipe principal. “Minha hora chegou. Agora é embalar. Estou mostrando que tenho qualidade para estar ali”.Jogos de terça-feira pela série B
Portuguesa 2 x 1 Fortaleza
Atlético (GO) 3 x 1 Bragantino

Veja como ficou a classificação após a rodada aqui

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário