Patrício pode ser o próximo a deixar o Bahia

Rafael Silva não deixará saudade. Acertou rescisão sem sequer estrear pelo clube, entregue constantemente ao departamento médico. Segue o caminho de Cadu, nome que o torcedor tricolor não gosta nem de ouvir.

O volante Thiago Carpini é outro que não fica para o Brasileiro da Série B. Resolvidas as pendência médicas, será convocado a acertar o distrato. Dispensas gradativas. O atacante Richely encabeça a lista dos que serão convidados para uma conversa definitiva em breve e um titular pode entrar na história.

Patrício não chega a desagradar, mas pesa a relação custo-benefício. O alto salário não reflete as exibições apenas medianas e o clube já tem, inclusive, outro nome engatilhado para a posição.

HISTÓRICO

O gestor de futebol Paulo Carneiro confirmou a provável saída, em entrevista à rádio Transamérica. “A tendência é ele sair. É um jogador de 34 anos, que tem proposta de outros clubes. Se ele quer sair, não vai ser o Bahia o impeditivo”.

Patrício teve altos e baixos durante o Campeonato Baiano. Depois do gol de falta na estreia, chegou a ser afastado para trabalhar a parte física. De volta ao time, ainda assim passou a ser constantemente substituído. Foram 20 partidas com a camisa tricolor pelo estadual e outras quatro pela Copa do Brasil. Além do golzinho da estreia, só mais um.15:00h – Pode não. Já deixou

O lateral direito Patrício, titular do time de Alexandre Gallo, já não é mais jogador do Bahia. O atleta assinou rescisão de contrato, de forma amigável, na manhã desta sexta-feira (08) e deve continuar a carreira em outro clube.

De acordo com nota emitida pelo Bahia por meio do site oficial, Patrício requisitou a saída do time após alegar motivos pessoais e profissionais. O clube aceitou o pedido e não impôs obstáculos para o jogador.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário