Neto Baiano só sai se for para o exterior

Neto_baianoIndependente da mudança no Regulamento do Campeonato Brasileiro, anulando a disposição que alterava o período de transferência de jogadores na competição, o Vitória confirma a escalação do artilheiro Neto Baiano no jogo de estreia na Série A do Campeonato Brasileiro, neste domingo, contra o Atlético Paranaense. O Departamento de Futebol do clube baiano afastou qualquer possibilidade de redução da multa contratual de R$ 500 mil para atender o interesse do Santos no atacante, que é um dos artilheiros do futebol brasileiro, por enquanto, com 20 gols no ano.

Além da posição radical do Vitória de não aceitar qualquer tipo de negociação com o Santos, “clube mau caráter, que através de empresários, insiste em roubar promessas da base do Vitória”, desabafou o vice-presidente Jorge Sampaio, a mulher de Neto Baiano, Patrícia, já disse que se adaptou muito bem em Salvador, e que se for para sair, “só se for para um clube do exterior”.

O técnico Paulo César Carpegiani começa a montar hoje o time do Vitória para pegar o Atlético, nos trabalhos no Centro de Treinamentos do Paraná, que joga amanhã em Salvador, contra o Bahia, e liberou suas instalações para o tricampeão baiano. Além da volta de Vander ao meio-campo, o treinador deve optar pela presença de Leandro Domingues e Washington no setor, nas posições de Ramon Menezes e Jackson.

Os dois jogadores mais experientes do grupo, acima dos 35 anos, foram decisivos na maratona do Campeonato Baiano e Copa do Brasil, devem ser poupados para o jogo de quarta-feira, dia 13, contra o Vasco da Gama, dia 13, no Rio de Janeiro. Com informações da Tribuna

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário