Não deu outra, Vitória eliminado da Copa do Brasil

O Vasco garantiu sua classificação para as semifinais da Copa do Brasil ao empatar com o Vitória por 1 a 1 em jogo disputado na noite desta quarta-feira, no Barradão, em Salvador. O time carioca poderia perder até por três gols de diferença já que venceu a primeira partida em São Januário por 4 a 0. Agora o Vasco vai enfrentar o Corinthians que eliminou o Fluminense no Maracanã.

O resultado foi justo porque o Vasco entrou em campo apenas com a intenção de administrar a grande vantagem enquanto o Vitória começou empolgado e foi desanimando à medida que o tempo passava. Ao perder um jogador expulso, ainda no primeiro tempo, o rubro-negro baiano desanimou de vez e desistiu de lutar pela classificação.

Desta forma, o time cruz-maltino enfrenta o Corinthians, que eliminou o Fluminense nesta quarta-feira, na semifinal da Copa do Brasil. A próxima partida do Vasco será contra o Atlético Goianiense, sábado, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro da série B.Já o Vitória vai enfrentar o Cruzeiro no Mineirão

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário