E.C. Vitória sobe a Colina Sagrada para agradecer

Esporte Clube VitóriaApesar de o aniversário não ter sido do jeito que todo rubro-negro esperava, o Vitória tem muitos motivos para agradecer. Por isso, hoje pela manhã, a diretoria, jogadores e, principalmente torcedores rubro-negros vão subir a Colina Sagrada para agradecer os 110 anos do clube e a conquista do tricampeonato baiano.

A missa, marcada para as 9h30min, vai ser celebrada na Igreja do Bonfim. O ato faz parte das comemorações pelo aniversário do clube e a sugestão é que todos se vistam de vermelho e preto. Amanhã, deve ser realizada uma carreata pelo Corredor da Vitória, local onde o clube foi fundado, pelos torcedores rubro-negros.

Depois do lateral-direito Romário, que conquistou o sul-americano Sub-17 com a seleção brasileira, mais dois jogadores do Vitória foram convocados para defender as equipes de base do Brasil. O goleiro Guido e o zagueiro Josué foram convocados para disputar o Sul-Americano Sub-15.

A apresentação dos dois atletas será dia 18 de maio, no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro. Eles seguem para a Granja Comary, em Teresópolis, para a fase de treinamento até dia 30 de maio sob comando do técnico Leandro Simpson.

Lateral Leandro

A contratação do lateral-esquerdo Leandro está praticamente definida. Segundo Jorge Sampaio, já está tudo acertado entre o clube e o jogador, inclusive o salário. Resta apenas o Vitória confirmar a parceria com uma empresa que vai pagar parte do salário de Leandro. Com informações da Tribuna

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário