Wagner Mancini sugere punição a árbitro

O Vitória jogou bem, saiu na frente, mas não segurou o placar. Perdeu por 2 a 1 e manteve o tabu de nunca ter vencido o São Paulo no Morumbi. O pior é que sofreu dois gols em falhas bobas. O tento da virada surgiu em uma jogada em que a defesa rubro-negra falhou na tentativa de deixar os adversários impedidos e justificou o apelido de “linha burra” dado a esse artifício. O lateral Marcelo Cordeiro saiu atrasado e deixou o atacante Hugo em condições legais para cabecear.

“Perdemos outra partida em outro vacilo com outra bobeira. O São Paulo tem uma equipe bastante forte, bastante eficiente e não poderíamos cometer falhas como essas”, declarou o atacante Robert. O zagueiro Leonardo Silva também lamentou os gols tomados pela equipe rubro-negra. “Acho que por capricho tomamos gols que a gente não costuma tomar, mas a equipe está de parabéns pela luta”, avaliou.

O técnico Vágner Mancini voltou a se queixar da arbitragem. “O Heber [Roberto Lopes] deixou de marcar um pênalti claro. Não gostaria, mas estou aqui novamente reclamando da arbitragem, infelizmente. O Vuaden errou no Barradão contra o Fluminense e foi suspenso. Será que a CBF vai suspender o Heber também?”, questionou.

Apesar do resultado, o treinador diz ter ficado satisfeito com o desempenho da equipe no Morumbi. Mesmo não acreditando mais na classificação para a libertadores, Mancini prometeu endurecer contra os três candidatos ao título que irão enfrentar o Vitória no Barradão: Palmeiras, Grêmio e Flamengo, adversário da próxima rodada.

“Gostaria de avisar a estes clubes que eles não terão moleza no Barradão. Se a gente não tem mais condição de chegar no G-4, por causa da distância de 12 pontos, vamos continuar lutando para assegurar um lugar na Sul-Americana”. (UOL)

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário