Treinador do Vitória reclama do horário do jogo contra o Flu

O técnico Vágner Mancini reclamou bastante do horário da partida contra o Fluminense, no domingo, no Estádio do Barradão, em Salvador, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A partida está oficialmente marcada para às 16 horas. Mas, como Salvador não possui horário de verão, a parida será disputada às 15 horas. É provável que a CBF altere o horário do confronto. Enquanto isso, o treinador falou das dificuldades do horário. “Atuar nesse horário é um ato desumano, mas já estamos acostumados com o calor que faz no Nordeste, em especial em Salvador. Quem vier jogar aqui também irá sofrer”, disse Mancini, em entrevista ao site Globoesporte.com.

O treinador ainda afirmou que acredita numa melhor posição do Vitória. Atual nono colocado, o rubro-negro baiano sonha com a possibilidade de se classificar para a Libertadores.

“Nestes últimos nove jogos restantes, quem emplacar uma seqüência boa tem grandes chances de alcançar a Libertadores, não à toa a tabela se altera com freqüência. É uma tarefa difícil enfrentar Fluminense, São Paulo e Flamengo em seqüência, mas ainda acredito”, declarou.

Meia do Vitória pode figurar no “top ten” dos artilheiros

O meio-campo Ramon tem corrido atrás de uma marca histórica no Campeonato Brasileiro. Com 92 tentos marcados no Brasileirão, falta somente um para ele entrar no “top ten” dos dez maiores artilheiros da competição. O líder na artilharia é Roberto Dinamite, atual presidente do Vasco, com 190 gols.

“Espero que esse gol saia naturalmente. Para mim é uma honra fazer parte de uma lista de jogadores fantásticos, a maioria formada por atacantes. Só tem o Zico como meio-campo”, disse Ramon.

O meia espera conseguir essa marca na próxima rodada. O Vitória vai enfrentar o Fluminense no Barradão, domingo. Em nono lugar, com 43 pontos, o sonho dos baianos de uma classificação para a Libertadores ficou longe. A equipe terminou o primeiro turno do campeonato na quinta posição, mas no segundo turno caiu muito de rendimento.

O Rubro-negro, que estava ano passado na Série B, no entanto, tem tudo para se classificar em outra competição continental, na Copa Sul-Americana. Com informações da Agencia Futebol do Interior

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário